O PSG e o Real Madrid praticamente viraram inimigos nos últimos anos. A relação entre os clubes está estremecida em função do antigo interesse merengue em Kylian Mbappé. A situação pode ficar ainda pior com um possível “contra-ataque” francês.
Segundo “Defensa Central”, o PSG cresce os olhos para cima de jogadores do Real Madrid. A cobiça também tem um contexto de jogo de poder e de vingança francesa para cima dos espanhóis.
A lista de alvos do Paris Saint-Germain conta com um brasileiro: Rodrygo. Camavinga, Tchouaméni e Nico Paz, jovem das categorias de base, também estão na mira do clube francês.
Assim, são nomes que o PSG têm no radar como possibilidade de “atacar” o Real Madrid. Em comum, são jogadores talentosos e jovens, dentro deste perfil de contratações de atletas com muita carreira pela frente.
A guerra entre PSG e Real Madrid
A relação entre os clubes se deteriorou em 2022, quando o Real Madrid tentou tirar Mbappé do PSG. O astro francês, contudo, optou por ficar em Paris e frustrou os planos merengues.
O Paris Saint-Germain, então, subiu o tom contra o Real Madrid e acusou o rival de aliciamento. Foi o estopim para a inimizade entre os clubes. Agora, Mbappé está novamente no centro das atenções.
O Paris Saint-Germain entende que o astro francês já tem acordo com o Real Madrid para 2024. A bronca é grande. A diretoria pensa em fazer uma queixa formal na Fifa contra os espanhóis. Nada que abale o clube merengue. O Real está tranquilo com a “ameaça” francesa.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
Comentar