Publicidade

A Roma vai ter caminho aberto para buscar um reforço no PSG. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, Paris Saint-Germain e Wijnaldum chegaram a um acordo para o meia holandês ser negociado. Ele é alvo do clube italiano.

Contratado na última temporada cercado de expectativa, Wijnaldum não rendeu o esperado. Ele não conseguiu se tornar peça fundamental do time. Assim, a possibilidade de sair do PSG surgiu já na temporada passada.

Wijnaldum PSG Roma Wijnaldum vai deixar o PSG: Roma de olho | Foto: Imago Images

Wijnaldum, de 31 anos, teve uma sólida trajetória no Liverpool, o que fez dele um nome cobiçado no mercado da bola. No ano passado, o PSG deu um balão no Barcelona para contratar o meia holandês.

Relacionadas

Lewandowski
Cristiano Ronaldo Manchester United
Koundé Sevilla

Publicidade

Agora, o PSG está preparado para emprestar Wijnaldum. Ele tem contrato até 2024. A Roma surge como uma forte possibilidade. Contudo, a questão financeira é um ponto sensível. Os salários do clube francês são elevados para muitos times.

Manchester United decide manter Martial

Técnico da Roma, José Mourinho busca reforços para melhorar o nível do time. O clube italiano já contratou Paulo Dybala, Nemanja Matic, Zeki Celik e Mile Svilar.

Comentários