A trajetória de Messi com a camisa do PSG se aproxima do fim. A viagem do astro argentino para a Arábia Saudita e o fato de perder um dia de treino foram a gota d´água. Segundo “L’Équipe”, o Paris Saint-Germain decidiu que não irá renovar com o craque.
Messi está no olho do furacão no PSG. O divórcio vai ter capítulos de “briga”. É que o Paris Saint-Germain suspendeu o craque argentino depois do ato de indisciplina. O astro vai ficar 15 dias afastado e não vai receber o salário correspondente por este período.
Segundo “RMC Sport”, Luis Campos, homem-forte de futebol do clube, foi o responsável por ligar para Messi para comunicar a punição decidida pelo clube. O astro, assim, vai ficar fora dos dois próximos jogos.
A polêmica continua grande. Segundo “Sport”, da Espanha, Messi teve autorização para viajar para a Arábia Saudita, para cumprir compromissos promocionais. Ele já havia adiado a viagem duas vezes.
Contudo, o PSG mudou de planos em relação à programação da semana e decidiu cancelar as folgas de segunda e terça. Ainda segundo a publicação, Messi recebeu o aviso já no avião. Assim, não conseguiria voltar a tempo para a atividade.
A falta de Messi repercutiu mal no clube. O PSG não deixou passar a atitude e puniu o craque. O divórcio, agora, é questão de tempo. O astro está em fim de contrato.
Você Também pode gostar
- Mascherano perto de se juntar a Messi e Suárez no Inter Miami
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar