O PSG se aproxima de um objetivo no mercado da bola: Lucas Hernández. Segundo “Sky Sport” da Alemanha, o Bayern de Munique deseja 50 milhões de euros (R$ 260,1 milhões) para vender o zagueiro, algo que o clube francês está disposto a pagar.
O Bayern de Munique precisou ceder. A intenção do clube bávaro era manter Lucas Hernández, mas está pressionado pela proximidade do fim de contrato, que vai até 2024. Como não há sinalização para uma renovação, o jogador deve ser negociado.
Lucas Hernández é uma prioridade do PSG nesta janela do mercado da bola. Com o desejo de ir para o Paris Saint-Germain, o zagueiro não quis ouvir outras propostas no mercado da bola, além de não topar uma renovação com o Bayern.
O PSG se despediu de Sergio Ramos e convive com a lesão de Kimpembe. Assim, deseja reforçar a zaga. O clube francês tem acordo com Milan Skriniar, em fim de contrato com a Inter de Milão, e agora dá o bote por Lucas Hernández.
Campeão mundial com a França em 2018, Lucas Hernández, de 27 anos, é versátil – ele também pode atuar na lateral esquerda. Ele construiu a carreira fora da França. Ele foi para o Atlético de Madrid ainda na base e lá se profissionalizou.
O Bayern de Munique contratou Lucas Hernández em 2019 por 80 milhões de euros (R$ 416,6 milhões, na cotação atual). O zagueiro francês é o reforço mais caro da história do clube bávaro.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
Comentar