O PSG vai fazer o seu primeiro grande movimento, em relação a dinheiro, nesta janela do mercado da bola. O clube francês encaminhou a contratação de Manuel Ugarte, do Sporting.
O volante uruguaio, de 22 anos, estava com a situação avançada para ir para o Chelsea, mas o PSG entrou em ação, conversou até com o clube inglês, segundo “A Bola”, e vai levar o jogador.
O PSG vai pagar a cláusula de rescisão ao Sporting, de 60 milhões de euros (R$ 318,8 milhões), além de outros custos, como pagamento do mecanismo de solidariedade e até juros.

O Chelsea já havia entrado em acordo com o Sporting, mas o Paris Saint-Germain virou o jogo com rapidez e vai se reforçar com um nome em alta. Ugarte se transformou em nome importante do clube português.
O PSG, assim, começa a desenhar o seu novo projeto esportivo. Além de Ugarte, Marco Asensio está a caminho de Paris. O atacante espanhol se despediu do Real Madrid e vai fazer exames médicos para assinar com o clube francês.
Você Também pode gostar
- Presidente de clube árabe revela que Messi recusou oferta bilionária e oferece cheque em branco ao argentino
- O problema que pode barrar a renovação de Dembélé com o PSG
- Palmeiras sofre, Botafogo gigante… Os memes da derrota do Flamengo para o PSG
- Valor de mercado do time ideal da última temporada supera R$ 7 bilhões; saiba mais
- PSG x Flamengo pela final do Mundial: onde assistir e horário
- Luis Enrique acredita em um jogo complicado entre PSG e Flamengo: ‘Será difícil’