Publicidade

O PSG segue no mercado disposto a reforçar seu sistema defensivo. E o nome que mais ganhou força é o do brasileiro Gabriel Magalhães. Segundo a imprensa inglesa o clube parisiense abriu conversas com o Arsenal para contar com o futebol do defensor.

Gabriel Magalhães Seleção Brasileira Gabriel Magalhães busca ganhar espaço na Seleção | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

Aos 24 anos, Gabriel Magalhães se valorizou e está no páreo por uma vaga na próxima Copa do Mundo. O técnico da Seleção Brasileira, Tite, já elogiou o atleta. Além disso o PSG vem fracassando nas negociações com a Internazionale pelo eslovaco Milan Skriniar.

O diretor de futebol do PSG, Luis Campos, apresentou numa proposta de 50 milhões de euros (mais de R$ 250 milhões) pelo atleta. Mas houve a recusa por parte dos italianos, que pedem 80 milhões de euros.

Relacionadas

Alemanha Coreia do Sul
Vinicius Júnior Real Madrid Liverpool Champions League

Publicidade

Lille conhece Gabriel Magalhães dos tempos de Lille e possui bom relacionamento com os agentes do atleta. Assim o assunto pode evoluir nos próximos dias.

Outros dois zagueiros também estão no radar do PSG. Um deles é o holandês Sven Botman, que também trabalhou com Campos no Lille. Correndo por fora aparece Pau Torres, espanhol do Villarreal. Mas nesse caso a concorrência é grande, com o Manchester United em negociação mais adiantada e o Tottenham correndo por fora.

Comentários