Publicidade

O duelo à beira de campo entre Pep Guardiola e Diego Simeone é um atrativo a mais no confronto entre Manchester City e Atlético de Madrid, pelas quartas de final da Champions League. Afinal, são dois dos melhores técnico do futebol europeu. A expectativa para o jogo de ida, nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, casa do City, é grande.

Os donos da casa buscam o título inédito da Champions League. Na temporada passada, o City foi derrotado pelo Chelsea na decisão. O técnico Pep Guardiola sabe que terá um adversário perigoso pela frente.

Guardiola Simeone Manchester City Atlético de Madrid Champions League Guardiola e Simeone voltam a se encontrar | Foto: GERARD JULIEN/AFP via Getty Images

– Eles querem evitar riscos em áreas neutras. São agressivos e quando ganham a bola, jogam. Eles vêm para você. Eles não fecham. Se puderem, pressionarão – disse.

Relacionadas

Mbappé
Marc Roca

Publicidade

Do outro lado, o técnico Diego Simeone afirmou que o Atlético de Madrid terá de atuar melhor do que foi contra o Manchester United para avançar na Champions.

Cartada por Dembélé não muda os planos do Barcelona por Raphinha

– Eles são uma equipe mais posicional e dominam todas as zonas. Nós temos de melhorar o que fizemos frente ao United. Mas todas as equipes que estão aqui são as melhores da Europa e aspiram a ganhar. Todos os jogos têm excelentes equipes, pelo que espero que ganhe quem mereça – declarou.

Publicidade

Haaland já provoca efeito colateral no Manchester City

Quem passar deste duelo vai enfrentar na semifinal Chelsea ou Real Madrid.

Comentários