Publicidade

O Real Madrid ganhou um problemão perto de decidir vaga na Champions League com o PSG. O volante alemão Toni Kroos virou dúvida para o duelo desta quarta-feira, pelas oitavas de final.

Kroos está com problemas musculares. Ele vai fazer exames. O volante deve ficar fora do duelo com a Real Sociedad, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol. E virou uma grande preocupação para o técnico Carlo Ancelotti.

Toni Kroos Real Madrid Toni Kroos pode desfalcar o Real Madrid | Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

O volante é peça-chave do Real Madrid. E Ancelotti já tem desfalque para a Champions League. O brasileiro Casemiro, outro pilar do meio de campo merengue, está suspenso. Assim, o Real pode ir para decisão sem dois nomes fundamentais do setor.

Relacionadas

Haaland
Haaland
Pablo Torre
Mbappé PSG

Publicidade

Caso não tenha Kroos, Ancelotti pode recorrer a Camavinga ou a Ceballos. Outra possibilidade é Isco. Já Valverde deve ocupar a vaga de Casemiro no meio de campo do Real.

MAIS! Com Vlahovic, Juventus supera Cristiano Ronaldo de vez

Após perder o jogo de ida, na França, por 1 a 0, o Real Madrid precisa vencer o PSG por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da Champions League. Um triunfo merengue por um gol leva a decisão para a prorrogação. Não existe mais o critério do gol qualificado fora de campo.

Publicidade

MAIS! Koeman ataca o presidente do Barcelona e questiona saída de Messi

O Real Madrid recebe o PSG nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília).

Comentários