A Juventus não sabe como fazer para se livrar do volante alemão Sami Khedira sem ter um prejuízo gigantesco. O jogador tem apenas mais um ano de contrato, mas se cumpri-lo vai receber ao longo do período 6 milhões de euros (mais de R$ 36 milhões). O jogador não aceita entrar em acordo para uma rescisão amigável. Se quebrar o contrato a Velha Senhora terá que arcar com o dobro do valor salarial. Assim a Juventus pode pagar para Khedira jogar no PSG.
Khedira não deseja deixar a Juventus. Mas ele não está nos planos do técnico Andrea Pirlo. O novo treinador da equipe quer um meio-de-campo mais leve e entende que não há espaço para o alemão. Assim a diretoria tentou uma negociação. Os agentes do atleta afirmaram que ele acha que vai convencer Pirlo a usá-lo mais na frente, com seu desempenho nos treinos e jogos que venha a ter oportunidade.
Leia também
Rúben Dias oficializado no Manchester City
Técnico do PSG desapontado com atuação de Neymar
O PSG deseja contar com o jogador. Mas não passa pela cabeça dos dirigentes franceses pagar o salário que o alemão recebe na Juventus. Assim nesta segunda-feira surgiu a possibilidade de os dois clubes entrarem em um acordo. Assim a Velha Senhora cederia Khedira por empréstimo ao PSG até o fim do contrato e pagaria parte dos salários dele.
Khedira perdeu espaço na Juventus
A diretoria do PSG vai analisar a possibilidade. Resta saber se o atleta vai se empolgar com a possibilidade de jogar na França. O alemão já estaria completamente adaptado a Turim e não queria se mudar.
Khedira tem 33 anos e foi contratado pela Juventus em 2015 após conquistar vários títulos pelo Real Madrid. Foi no clube italiano um dos homens de confiança do técnico Massimiliano Allegri. Mas na temporada passada perdeu espaço e atuou em apenas 18 partidas, algumas entrando no decorrer do confronto.
Comentar