Publicidade

A Inter de Milão tem um problema a resolver chamado Alexis Sánchez. Segundo “calciomercato”, o clube italiano busca um acordo para liberar o atacante chileno. Contudo, Sánchez faz jogo duro.

O chileno, de 33 anos, tem mais um ano de contrato. Ele é dono de um dos principais salários da Inter de Milão – ganha 7 milhões de euros (R$ 38 milhões) líquidos por temporada. Entretanto, não está nos planos do clube.

Alexis Sánchez Inter de Milão Inter quer rescindir com Alexis Sánchez | Foto: Marco Luzzani/Getty Images

A Inter considera que Alexis Sánchez ficaria no fim da fila no ataque, atrás de Lukaku, Lautaro Martínez, Correa e Dzeko. Assim, deseja rescindir com o chileno. Desta forma, ofereceu 4 milhões de euros (R$ 21,7 milhões) para encerrar o vínculo, mas ele não aceitou.

Relacionadas

Raphinha
Cristiano Ronaldo Manchester United
Mourinho Roma
Suárez

Publicidade

Segundo a publicação, Alexis entende que tem bola para ser protagonista da Inter de Milão. Assim, ele trabalha com duas opções: continuar ou ir para um outro clube de ponta.

Chelsea desbanca a concorrência e acerta com novo xerife

Ele vem recusando ofertas no mercado da bola, como as de Villarreal, Olympique de Marselha e Galatasaray. A Inter continua em busca de uma solução, até para abrir espaço na folha salarial para buscar acerto com Dybala.

Comentários