Publicidade

O PSG informou, nesta segunda-feira, que os primeiros exames em relação à lesão de Neymar são “tranquilizadores”. O craque brasileiro deixou o campo chorando, neste domingo, após levar uma entrada de Thiago Mendes, do Lyon. No lance, o tornozelo esquerdo do atacante ficou preso no gramado.

Neymar e Thiago Mendes Neymar e Thiago Mendes: duelo não acabou bem | Foto: C. Gavelle / PSG / Divulgação

Neymar realizou exames nesta segunda-feira para saber a gravidade da torção no tornozelo esquerdo. De acordo com boletim médico do PSG, a avaliação foi “tranquilizadora”. O craque irá passar por mais exames em 48 horas.

MAIS! Mendes pede perdão a Neymar, mas dirigente do Lyon dá declaração polêmica

Publicidade

Havia uma preocupação sobre uma possível fratura no tornozelo esquerdo. Os primeiros exames não apontaram nada neste sentido. A expectativa agora é saber se os ligamentos do local foram atingidos.

MAIS! Messi x Neymar é o grande destaque das oitavas de final da Champions League

No segundo tempo no jogo contra o Lyon, pelo Campeonato Francês, o astro do PSG sofreu uma entrada do brasileiro Thiago Mendes. O tornozelo esquerdo dele ficou preso no gramado. Ele deixou o campo chorando de dor.

Neymar PSG Neymar no chão após entrada de Thiago Mendes | Foto: C. Gavelle / PSG / Divulgação

Neymar tem possível duelo com Messi pela frente

Publicidade

Ainda sem saber a gravidade da lesão e o tempo de recuperação, Neymar conheceu, nesta segunda-feira, o adversário que terá pela frente na Champions League. O sorteio colocou o Barcelona no caminho do PSG. Ou seja, o craque brasileiro pode enfrentar Messi. As oitavas de final serão disputadas em fevereiro e em março.

E o possível duelo surge dias após o craque brasileiro declarar que quer voltar a jogar com Messi na próxima temporada. O PSG é um dos candidatos a contratar o argentino, que está em fim de contrato com o Barcelona.