De volta ao Real Madrid após se recuperar da Covid-19, Zidane se reencontrou com a imprensa da Espanha. E soltou algumas “faíscas”. O técnico está pressionado no cargo e a mídia vem apontando até mesmo quem o clube merengue pensa para assumir o posto do francês.
“Acredito que sou o único que pensa que a cada dia estou fora. Não estou contente que me perguntem sobre o meu futuro cada vez que fazemos um jogo ruim. Não mereço este tratamento por parte da imprensa. Tenho a sorte de poder trabalhar com esta equipe. Ganhamos o Campeonato Espanhol no ano passado e espero um pouco de respeito. Se não conseguirmos, vou ser o primeiro a assumir minha responsabilidade. Estou um pouco aborrecido. Além disso, estou há duas semanas confinado e tenho vontade de sair e demonstrar que vou lutar até o fim”, declarou.
Zidane mostra irritação no Real Madrid
O técnico também mostrou insatisfação com as notícias de que balança no cargo ao sabor dos resultados do Real Madrid.
LEIA MAIS! Suárez brilha pelo Atlético de Madrid e pode quebrar hegemonia de Messi
“No fim, você faz o seu trabalho. Mas é verdade que um dia estou fora, no seguinte um pouco dentro, então se empatarmos ou perdermos, estou fora. É a realidade. É o que você está fazendo. Eu aceito. Fico zangado em dizer que você faz o seu trabalho, mas que vamos tentar fazer o nosso, que é mostrar a cara. Vamos lutar como você luta no seu trabalho. Mas é preciso respeitar um pouco essas pessoas que trabalham”, acrescentou.
LEIA MAIS! Máquina de gols, Cristiano Ronaldo pode estabelecer recorde pela Juventus
Terceiro colocado do Campeonato Espanhol, com 40 pontos, dez a menos do que o líder Atlético de Madrid, o clube merengue volta a campo neste sábado. O Real enfrenta o Huesca, fora de casa, às 12h15 (horário de Brasília).
Você Também pode gostar
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Benzema afirma sobre Bola de Ouro: ‘Ninguém merecia mais do que Vini Jr.’
- Lenda do Real Madrid define Bola de Ouro como ‘sem critério’
- Galvão Bueno fala sobre premiação da Bola de Ouro
- Editor da France Football explica derrota de Vini Jr, do Real Madrid, na Bola de Ouro
- Vini Jr deixa de faturar mais de R$ 6 milhões ao ver Rodri ser eleito o Bola de Ouro
Comentar