Futebol Internacional

Presidente garante Jorge Jesus no Benfica e culpa Covid-19 pela fase ruim

O Benfica respira um pouco em meio à crise, mas só um pouco. A cabeça do técnico Jorge Jesus esteve a prêmio, conforme levantou a imprensa portuguesa, mas o próprio presidente do clube, Luís Filipe Vieira, veio a público garantir o posto do ex-técnico do Flamengo.

Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira, quando da apresentação do técnico, embora ainda sem o abalo da Covid-19 no elenco – Foto: JOSE MANUEL RIBEIRO /AFP via Getty Images

“Logicamente que vai continuar. Tem de cumprir o contrato. Por que é que Jorge Jesus tem de sair? Ele não é um técnico competente? Nas eleições todos diziam que era o treinador que tinha de vir para o Benfica, assim, veio. Era o treinador que melhor futebol daria ao Benfica. Ele tem provas dada neste clube, tem 12 títulos e não preciso de defender Jorge Jesus. É a realidade”.

Mais: Neymar avança na recuperação, contente e de bom humor

Disse o dirigente em entrevista à Benfica TV. No entanto, Vieira foi além, lembrando o momento ruim do elenco, vítima em massa da Covid-19.

“Se no próximo ano não existir imunidade de grupo, o Benfica não vai frequentar vestiário algum. Sai do hotel equipado, vai para o estádio, acaba o jogo e sai. A preleção vai ser em campo. Nunca mais. É impensável 27 pessoas infectadas em sete ou oito dias”, afirmou.

MAIS! Ex-PSG, Bianchi diz que Barcelona é ‘banal’ e vê chance de nova goleada francesa

Luís Filipe Vieira assegurou, neste domingo, que Jorge Jesus irá cumprir o contrato que o liga ao clube e não aceita a contestação em torno do trabalho do técnico.

 

Você Também pode gostar