O presidente do Tottenham, Daniel Levy, deixou o Bayern de Munique esperando e cancelou a reunião por Harry Kane. O mandatário do clube inglês tenta dificultar a saída do atacante e vem deixando os alemães bem irritados com a condução do caso.
Levy desmarcou a reunião de última hora, para mostrar que ainda está no controle da situação. O Bayern, por outro lado, respeitou a decisão do dono do Tottenham e aceitou marcar uma nova data para se encontrarem. Entre os bávaros e Harry Kane, já está tudo certo.
Harry Kane quer ser campeão
O atacante inglês entrou em seu último ano de contrato e já avisou que não permanecerá no clube da Premier League. Aos 30 anos, Harry quer um novo desafio para a carreira e a possibilidade, real, de ser campeão, algo que ainda não aconteceu.
Os alemães já sinalizaram que irão pagar para ter o atacante nesta temporada e não esperar até 2024/25. O Tottenham quer 80 milhões de euros (R$450 milhões), algo que nenhum outro time aceitará pagar, restando apenas seis meses para o jogador assinar um pré-contrato.
Você Também pode gostar
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
Comentar