Publicidade

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, não parece tão ansioso pelo acerto com o atacante Mbappé, que pode deixar o PSG no meio do ano. A imprensa da Europa traz fortes rumores que o destino do craque será mesmo o Santiago Bernabéu. Tanto que ele já vem procurando apartamento na Espanha.

Mbappé vai virar as costas para o Real Madrid? (Foto: PSG)

O dirigente conversou com jornalistas espanhóis e não fugiu do assunto. Mas não condicionou a chegada de Mbappé ao bom desempenho de sua gestão.

– Se Mbappé não vier este ano, ninguém vai se matar. Se as coisas não acontecem, é porque não podem ser feitas. Acho que os sócios estão felizes com o meu trabalho – disse ele.

Modric perto da renovação

Modric contra o Barcelona: o Real Madrid é outro com ele em campo Modric vai permanecer no Real Madrid (Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images)

Publicidade

O presidente merengue confirmou o acordo para a renovação de contrato do volante croata Modric. Mas disse que a negociação com o zagueiro Sergio Ramos ainda está longe do fim.

– Com o Modric já existe um acordo de renovação. Não é o mesmo caso de Sergio Ramos. Eu o amo como se fosse meu filho. Ele sabe como é a situação – disse ele.

O Real Madrid vem tendo uma boa temporada. O time merengue luta pelo título do Campeonato Espanhol e está nas semifinais da Champions League. A partir da próxima semana encara o Chelsea por esta competição.

Comentários