O Presidente do PSG, Nasser al-Khelaifi, se comunicou com os empresários de Mbappé e começaram a negociar a venda do jogador. O francês não quer sair, jogar a temporada inteira e em 2024, deixar o clube de graça, em fim de contrato.
Nasser pediu para que os empresários aceitem a venda imediata, já que o Paris recebeu diversas propostas. Há interesse de clubes ingleses, como Arsenal e o Newcastle, além do Al-Hilal, clube da Arábia Saudita, comandado por Jorge Jesus e que ofereceu 200 milhões de euros por Mbappé.
Mbappé fora da pré-temporada
O atacante está fora do elenco que viajou para a pré-temporada no Japão, como retaliação do clube. Mbappé retornou aos treinamentos na última segunda-feira (17), e agora, ficou sozinho na França, enquanto o time jogará alguns amistosos.
O Real Madrid é a prioridade, mas o clube espanhol não vai se movimentar rapidamente, pois está no “controle” da situação. Florentino Pérez, presidente do Real, sabe que terá o atacante, de graça, em junho de 2024 e por isso, não pagará um alto valor agora. Resta saber se o montante agradará o PSG.
Comentar