Futebol Internacional

Preocupa para a Copa? Dibu Martínez joga final da Europa League com o dedo fraturado

Dibu Martínez fez uma revelação importante após a conquista do título da Europa League, depois da vitória convincente do Aston Villa sobre o Freiburg por 3 a 0, na última quarta, em Istambul. O goleiro afirmou ter jogado a partida com o dedo quebrado. Aliás, a lesão ocorreu durante o aquecimento do jogo, o que não o impediu de atuar os 90 minutos.

Dibu Martínez jogou com o dedo fraturado contra o Freiburg
Dibu Martínez jogou com o dedo fraturado contra o Freiburg – Divulgação / Aston Villa

“O que conquistamos foi lindo. Estou orgulhoso e continuo melhorando a cada jogo. Hoje quebrei o dedo durante o aquecimento, mas tudo tem seu lado bom. Nunca tinha quebrado um dedo antes, mas toda vez que eu pegava a bola, ela ia para o outro lado. São coisas pelas quais temos que passar”, comentou o arqueiro, à “ESPN”, após o prélio.

No entanto, a pergunta que chega para todos os amantes de Copa do Mundo: a fratura pode impedir Dibu Martínez de disputar a Copa do Mundo, que terá início em pouco mais de 20 dias?

De acordo com o jornal “Olé”, o goleiro campeão mundial com a Argentina em 2022 não preocupa a seleção para a disputa do Mundial. Assim, ele segue nos planos do técnico Lionel Scaloni.

Em campo, os ingleses do Aston Villa não deram chances aos alemães do Freiburg e venceram por 3 a 0. A equipe de Birmingham não conquistava um título europeu desde a Champions League de 1981/82.

Agora, o Aston Villa encerra sua temporada no próximo domingo (24), às 12h (de Brasília), diante do Manchester City, no Etihad. Com a conquista do título da Europa League, os Villans garantiram o direito de jogar a próxima Champions.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *