Publicidade

A Premier League pode ser o destino de Diego Costa, que rescindiu contrato com o Atlético de Madrid, nesta terça-feira. O Wolverhampton colocou o nome do atacante na lista de reforços, de acordo com jornal “The Times”.

Diego Costa Diego Costa está livre no mercado | Foto: Divulgação

O Wolverhampton busca um centroavante depois da contusão do mexicano Raúl Jiménez, que sofreu uma fratura no crânio e ainda não tem previsão de retornar aos gramados. Desta maneira, Diego Costa, de 32 anos, surge como possibilidade.

LEIA MAIS! Paralisação da Premier League será o último recurso dos clubes

Publicidade

O atacante conhece a Premier League. Diego Costa defendeu o Chelsea por três temporadas (de 2014/2015 a 2016/2017) e conquistou o Campeonato Inglês duas vezes.

LEIA MAIS! Messi não esconde motivos que o fazem querer deixar o Barcelona

Luka Jovic, do Real Madrid, Origi, Liverpool, e Hulk, que deixou o futebol chinês, também são potenciais alvos do clube inglês para reforçar o ataque.

Diego Costa deixou o Atlético de Madrid

Publicidade

O atacante brasileiro, naturalizado espanhol, alegou motivos pessoais para solicitar a rescisão com o Atlético de Madrid. O vínculo dele iria até junho de 2021. O clube espanhol atendeu o pedido e desejou sorte na sequência da carreira.

Nesta quarta-feira, o atacante se despediu do clube. Ele declarou que a decisão foi a melhor para os dois lados. No fim, deixou uma declaração de carinho ao Atlético.

“Não quero dizer aquilo que todos dizem quando saem de um clube e ser apenas mais um. Não. Demonstrei em campo e em cada jogo… eu já sou do Atlético”, postou.