O meia holandês Donny Van de Beek vive um verdadeiro drama no Manchester United. O jogador segue sem oportunidades no clube. Além disso, em um momento de crise, vem sendo responsabilizado por parte da torcida por um previsto prejuízo de 19 milhões de euros (hoje mais de R$ 100 milhões).
O jogador chegou ao clube em 2020 e nunca foi unan imidade. Mas parecia que poderia ser mais útil sob o comando do novo treinador, um velho conhecido. Mas asituação de Donny Van de Beek no Manchester United não mudou em nada desde a chegada de Erik Ten Hag, que foi o técnico que o tornou o jogador sensação no Ajax.
O holandês não conseguiu aproveitar a nova oportunidade que teve no clube e tudo parece indicar que sua passagem chegará ao fim em breve. Ele só tem 19 minutos jogados nesta temporada.
Relacionadas
Segundo informações da imprensa da Inglaterra, o Manchester United tomou a decisão de vender Donny Van de Beek na janela de junho. O jogador tem contrato até junho de 2025 e os Diabos Vermelhos quedrem recuperar parte do investimento.
Mas seu preço de mercado revoltou os torcedores nas redes sociais. Seu valor de mercado é de cerca de 20 milhões de euros, uma queda considerável se levarmos em conta que a equipe inglesa o contratou por 39 milhões de euros. Um prejuízo de 19 milhões de euros que caem na conta do jogador. Assim a torcida entende.
Você Também pode gostar
- Rúben Amorim dá recado após estreia no Manchester United
- Promessa portuguesa é alvo do Manchester United
- Novo técnico do Manchester United, Rúben Amorim garante: ‘Sou a pessoa certa’
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar