O atacante Edinson Cavani está com o futuro indefinido. O jogador não deverá continuar no Paris Saint-Germain. Entretanto, ainda não oficializou a sua saída. O fato irrita os dirigentes franceses. Mas eles não são os únicos incomodados com a postura do artilheiro da seleção uruguaia. A Internazionale também não vem ficando muito satisfeita com a demora de Cavani em responder sobre a proposta feita pelos italianos. Além disso, a postura de Cavani tem incomodado os italianos.
A Internazionale ofereceu três anos de contrato ao jogador, que tem 33 anos. Os valores são considerados positivos e melhores do que as primeiras sondagens feitas ao atleta, que partiram de Atlético de Madrid, Newcastle e Manchester United. Mas mesmo assim ele não se decide.
Leia também:
Os 5 motivos que fazem o Barcelona insistir em Lautaro
Barcelona consegue fundo para bancar Lautaro
Icardi no PSG é a maior transação da era da pandemia
Segundo informações do “Tuttosport”, a diretoria da Inter tem se irritado com as constantes mudanças de opinião de Cavani. O veículo levanta a possibilidade de as incertezas terem a ver com a possibilidade de surgir uma proposta do mundo árabe pelo artilheiro.
Cavani tem nome ligado a clubes brasileiros
Cavani também teve seu nome ligado a grandes clubes do futebol brasileiro. Primeiro foi o São Paulo a cogitar a contratação do jogador. Agora, o Atlético-MG também vem tendo seu nome ligado como um dos possíveis destinos do craque. Inter, Palmeiras e Flamengo também estariam falando com o atleta.
Revelado pelo Danubio do Uruguai e negociado com o Palermo da Itália, Cavani brilhou no Napoli entre 2010 e 2013. Assim, naquele ano despertou o interesse do PSG, onde permanece até os dias atuais. Ganhou por seis vezes o título francês. Além disso, pelo Uruguai conquistou a Copa América de 2011.
Leia também:
Chelsea faz lista para o ataque
Kia Joorabchian volta aos holofotes via Coutinho. Entenda sua influência!
Entenda porque Coutinho é peça-chave no momento do Barcelona
Você Também pode gostar
- Reforço de R$ 569,5 milhões vira dor de cabeça para o PSG
- Cavani renova contrato com Boca Juniors
- Gabriel Jesus pode retornar ao Brasil?
- Salah, do Liverpool, entra na mira de clube francês
- Com pulso firme, Luis Enrique acaba com a ‘bagunça’ no PSG
- PSG vive primeira crise na temporada: craque afastado por indisciplina
Comentar