Publicidade

O Porto deu prova de força e venceu a Lazio, de virada, por 2 a 1, em Portugal, nesta quinta-feira, pelo jogo de ida do playoff da Liga Europa. Toni Martínez foi o destaque do triunfo do time português.

Com a vitória, o Porto vai ter a vantagem do empate na Itália. Já a Lazio vai ter de vencer por dois gols de diferença ou por um para levar o duelo para prorrogação. Não há mais o critério do gol qualificado fora de casa.

Toni Martínez Porto Lazio Liga Europa Toni Martínez brilhou para o Porto | Foto: Uefa

Pelo regulamento, o playoff da Liga Europa é o duelo entre os segundos colocados da fase de grupos com os clubes que vêm da Champions League (os terceiros colocados da fase de grupos), como o Porto.

Relacionadas

Ferrán Torres Barcelona Napoli Liga Europa
Mbappé

O duelo entre Porto e Lazio

Publicidade

Porto e Lazio protagonizaram um bom jogo, agitado. A Lazio abriu o placar aos 23 minutos, em jogada ensaiada. Após cobrança de escanteio, Zaccagni apareceu bem e desviou com estilo: 1 a 0.

MAIS! Pogba bate o pé por valor e complica a vida da Juventus

Toni Martínez, então, apareceu. Aos 37, ele se antecipou à marcação e cabeceou com força, sem chance: 1 a 1. Na etapa final, o centroavante espanhol castigou novamente. Após cruzamento, ele foi mais rápido do que a zaga e virou o jogo, logo aos quatro minutos.

Mais resultados da Liga Europa

Publicidade

Barcelona 1×1 Napoli
Borussia Dortmund 2×4 Rangers
Sheriff 2×0 Braga
Zenit 2×3 Betis
Sevilla 3×1 Dínamo Zagreb
Atalanta 2×1 Olympiacos
Leipzig 2×2 Real Sociedad

Comentários