O zagueiro Pepe, de 41 anos, está de saída do Porto, mas o clube português sugeriu a ele uma possibilidade de continuar. Segundo o jornal “A Bola”, o presidente do Dragão, André Villas-Boas, ofereceu um cargo fora dos gramados, sugerindo que o jogador se aposente.
A publicação afirma que a função oferecida ao zagueiro o manteria ainda próximo do time principal. Porém, ele ainda vai decidir se vai pendurar as chuteiras ou se partirá para um novo desafio ainda como atleta.
Opção para Pepe
Vale destacar que Pepe recebeu uma oferta do Al-Nassr, da Arábia Saudita. Por lá, ele pode reencontrar Cristiano Ronaldo, companheiro de seleção portuguesa e dos tempos de Real Madrid.
Aliás, os dois estarão juntos na Eurocopa. Enquanto define o futuro, o zagueiro defenderá Portugal em mais um campeonato europeu. Ele conquistou o título da Euro em 2016.
Ídolo do Porto
Pepe tem duas passagens pelo clube português: a primeira de 2004 a 2007 e a segunda desde a temporada 2018/19. Ao todo pelo Porto, ele ganhou quatro Campeonatos Portugueses, cinco Copas de Portugal, cinco Supercopas Portuguesas e uma Copa da Liga.