Publicidade

Não é preciso ser um grande observador de futebol para perceber o silêncio de Mbappé quanto ao assunto saída do PSG. Embora seja questão flagrante de seu interesse, apenas Real Madrid – clube de destino – e Paris Saint-Germain se manifestam sobre o assunto. Mas, tudo um um por quê.

Mbappé Pochettino PSG Mbappé tem bom relacionamento com Pochettino e prefere manter a situação assim | Foto: Imago Images

Um gesto do jogador precipitar acontecimentos, conforme a imprensa francesa vem debatendo.

De acordo com as mídias locais, Mbappé já comunicou aos dirigentes do PSG que não pretende renovar o contrato que termina em 2022. O atacante espera que o Real Madrid e o PSG cheguem a um acordo, mas os seus planos não incluem “dar uma lição” ao clube parisiense. Mbappé sabe que se tem de ficar em Paris é melhor fazê-lo sem entrar em guerras com o clube e, sobretudo, com os seus torcedores mais radicais.

Leia também

Publicidade

Thiago Silva expõe tristeza com PSG por tratamento dado a Sergio Ramos

Atuação de gala de Gabriel Jesus fecha as portas para PSG e Juventus

Oficialmente, o PSG ainda não respondeu à oferta que o Real Madrid apresentou. A mídia garante que o ultimato do time branco é mais um lance neste jogo de xadrez e que tudo pode acontecer, principalmente no último dia do mercado de transferências.

Relacionadas

Mbappé PSG
Cavani, Mbappé e Neymar, os novos reis da Europa (Foto: PSG Divulgação)

Comentários