Publicidade

Focado em Mbappé, o Real Madrid não alterou seus planos nem mesmo quando surgiu a possibilidade de contratar a sensação do futebol italiano. Segundo “Cadena SER”, o clube merengue rechaçou o nome de Dusan Vlahovic.

A Fiorentina procurou o Real Madrid e ofereceu Vlahovic na recém-encerrada janela do mercado da bola. O clube italiano tentou evitar que o centroavante sérvio fosse para a Juventus. Além disso, vislumbrou a possibilidade de ganhar mais.

Vlahovic Real Madrid Real Madrid não quis Vlahovic| Foto: Francesco Pecoraro/Getty Images

O Real Madrid chegou a cogitar a contratação, pelo potencial que Vlahovic vem mostrando na Itália. Entretanto, decidiu não avançar. O motivo? O foco merengue é Mbappé. Ele é o sonho de consumo.

Relacionadas

Mbappé PSG
Haaland
Neymar PSG
Philippe Coutinho

Publicidade

O astro francês está em fim de contrato com o PSG. O Real conta os dias para definir a situação do atacante. O planejamento merengue para próxima temporada se concentra em Mbappé.

MAIS! Manchester United arma bote por centroavante uruguaio

Desta forma, a Fiorentina, então, vendeu Vlahovic para a Juventus. O centroavante sérvio tinha contrato até 2023 e não iria renovar. Assim, foi negociado na reta final da última janela.

Comentários