Publicidade

O Barcelona corre contra o tempo para tentar resolver dois problemas. O clube espanhol procura um novo homem-gol no mercado da bola. O nome de Aubameyang ganhou força. Entretanto, a contratação só é viável, caso o Barça encontre solução para uma dor de cabeça.

Assim, o Barcelona depende da resolução do “caso Dembélé”. O atacante está em fim de contrato e em rota de colisão no clube. O Barça já deu um ultimato público e abriu a porta de saída para o francês. Contudo, perto do fim da janela – fecha no dia 31 -, ainda não há solução.

Aubameyang Barcelona Aubameyang está na mira do Barcelona | Foto: Shaun Botterill/Getty Images

Em função do limite salarial imposto na Espanha, o Barcelona só consegue contratar centroavante, se Dembélé sair do clube agora em janeiro. Do contrário, não teria como inscrever um nome de peso como Aubameyang.

Relacionadas

Pochettino PSG
Pogba Manchester United
Arthur Cabral Fiorentina

Publicidade

O técnico Xavi Hernández tem como prioridade contratar um novo centroavante. O favorito era Álvaro Morata, que está na Juventus por empréstimo. Ele pertence ao Atlético de Madrid. Entretanto, o jogador espanhol perdeu força.

MAIS! Rooney rechaça possibilidade de assumir o Everton

O Barcelona, assim, encontrou uma oportunidade de mercado. Aubameyang está em baixa no Arsenal, o que abre caminho para um empréstimo. Ele é viável, mas o Barça tem este drama a resolver na reta final da janela.

Comentários