A polícia da Espanha identificou na última terça-feira os atores do ataque racista contra o brasileiro Vinicius Júnior no último mês, segundo imprensa espanhola.
Antes da partida contra o Atlético de Madrid pela Copa Rei, a torcida pendurou um boneco enforcado em uma ponte com a camisa do jogador do Real Madrid.
ÚLTIMA HORA | La Policía identifica a seis ultras del Frente Atlético por el muñeco ahorcado de Viníciushttps://t.co/ovZmPu8Wg3 pic.twitter.com/WytnSNKqKp
— El Confidencial (@elconfidencial) February 7, 2023
As autoridades haviam recolhido impressões digitais e vestígios genéticos de várias pessoas envolvidas na ação. A polícia ainda, rastreou placas dos veículos que passaram perto da ponte onde ocorreu a ação na capital espanhola.
A identificação dos seis suspeitos, provavelmente vai facilitar a detenção do grupo. Os dados foram enviados para a Polícia Científica. Assim, irá analisar as impressões digitais e perfis genéticos.
O grupo de seis torcedores conta com passagem pela polícia pela morte de um torcedor em 2014. Todos eles são integrantes da Frente Atlético, principal grupo de ultras (torcida organizada) do clube.
Os seis indivíduos faziam parte de um grupo de 75 pessoas que participou da confusão que resultou na morte de Francisco Javier Romero Taboada.
Você Também pode gostar
- Onde assistir os jogos desta terça-feira (17) da Champions League
- Carvajal revela esperança em ganhar Bola de Ouro
- Meia sofre lesão e desfalca Real Madrid por até três meses
- Real Madrid tem retorno de astros para estreia na Champions
- Ancelotti apoia Vini Jr após comemoração: ‘Ninguém aguenta’
- Vinícius Júnior leva crítica de ex-jogador campeão de Champions do Real Madrid
Comentar