Pogba está sem clube desde o mês passado, quando rescindiu seu contrato com a Juventus. Dessa forma, o jogador está livre no mercado e pode assinar de graça com qualquer clube. No entanto, ele só pode voltar a atuar em março de 2025, após passar por uma acusação de doping.
Dessa forma, o francês revelou durante o programa The Noite com Danilo Gentili, do SBT, durante uma ligação com o Luva de Pedreiro, que tem vontade de atuar com Memphis no Corinthians. E mais: de graça.
“Quero jogar com o Memphis. (Não quero receber) Nada, zero.”, afirmou.
Os dois já atuaram juntos, quando defendiam o Manchester United durante a temporada 2016-17.
Além disso, o meio-campista atuou pela seleção francesa em duas Copas do Mundo, em 2014 e 2018. Ele ficou de fora do mundial de 2022 por uma lesão.
Pogba está suspenso desde dezembro de 2023, quando testou positivo para testosterona após uma partida contra a Udinese, na primeira rodada do Campeonato Italiano. No entanto, em fevereiro deste ano, o Tribunal Antidoping da Itália o suspendeu em quatro anos. O francês recorreu ao TAS, que reduziu a sanção para 18 meses.
Campeão mundial com a França na Copa do Mundo da Rússia, em 2018, Pogba foi contratado pela Juventus em 2022, mas teve muitas lesões e disputou apenas 10 partidas na primeira temporada pelo clube italiano.
Você Também pode gostar
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão
- Pogba vai deixar Juventus e ficar livre no mercado
- Pogba leva gancho pesado por doping
- Treinador da seleção francesa fala sobre caso de doping de Pogba
- Pogba usou substância que acusou doping sem conhecimento da Juventus