O vínculo de Pogba com a Juventus está próximo do fim. O contrato entre o jogador e o clube italiano é até 2026, porém, as partes estão próximas de chegar a um acordo pela rescisão de contrato, segundo jornalista Fabrizio Romano.
Pogba está suspenso por doping há mais de um ano, no entanto, teve sua suspensão por doping reduzida de quatro anos para 18 meses. Dessa forma, em março do próximo ano já poderá atuar novamente. E, caso a rescisão se confirme, o atleta já poderá assinar contrato com qualquer clube do mundo.
O jogador está fora dos gramados desde dezembro de 2023, quando testou positivo para testosterona após uma partida contra a Udinese, na primeira rodada do Campeonato Italiano. No entanto, em fevereiro deste ano, o Tribunal Antidoping da Itália o suspendeu em quatro anos. O francês recorreu ao TAS, que reduziu a sanção para 18 meses.
Campeão mundial com a França na Copa do Mundo da Rússia, em 2018, Pogba foi contratado pela Juventus em 2022, para sua segunda passagem, mas teve muitas lesões e disputou apenas 10 partidas na primeira temporada pelo clube italiano. A primeira passagem pela Juve foi entre 2012 e 2016. Ao todo, o jogador atuou em 190 partidas, marcou 34 gols e contribuiu com 41 assistências.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Bremer lamenta lesão: ‘Vivia o melhor momento da minha carreira’