Publicidade

Insatisfeito no Manchester United, Pogba já se movimenta para deixar o clube na próxima janela de transferência. De acordo com Sports Illustrated, o astro francês já pediu ao seu empresário, Mino Raiola, para sondar os principais clubes europeus em busca de uma nova casa.

Pogba pode mudar de ares na próxima janela | Foto: Manchester United / Divulgação

O destino de Pogba tem movimentado a imprensa inglesa e europeia. O Real Madrid já havia sido apontado como um possível destino para o astro francês. Agora, a possibilidade de saída do meio-campista cresce após o duelo do Manchester United pela Liga dos Campeões – Pogba ficou no banco contra o Sevilla.

Leia também:

Publicidade

O ‘poder’ da Rede Globo na Seleção Brasileira: Neymar, Dunga e por aí vai…
Valverde estabelece recorde pelo Barcelona na Liga dos Campeões
Primeiro rival do Flamengo na Libertadores, River Plate vive turbulência
Barcelona se classificou em 11 das 13 vezes em que empatou em 1 a 1 na Champions
Messi acaba com ‘maldição’ contra o Chelsea
Douglas Costa e outras entregadas do futebol brasileiro
Cristiano Ronaldo iguala recorde de Raúl no Real Madrid

Ainda de acordo com Sports Illustrated, a gota d’água para Pogba foi justamente ter ficado no banco de reservas contra o Sevilla. Desta forma, ele vai buscar outros ares.

A relação conturbada com o técnico José Mourinho é outro fator apontado como motivo para Pogba querer deixar o Manchester United. A imprensa europeia afirmou que os dois discutiram no duelo contra o Newscastle, pela Premier League.

Caminhão de dinheiro por Pogba

Publicidade

A saída de Pogba, porém, não é simples pelos valores envolvidos. O astro francês chegou a ser o jogador mais caro do mundo – foi comprado por 105 milhões de euros em 2016. O Manchester United não pretende facilitar numa eventual negociação. O “The Sun” diz que o clube vai querer algo na faixa de 135 milhões de euros, cerca de R$ 540 milhões.