Publicidade

Paul Pogba não tem pressa para resolver o futuro. O que ele já definiu é o valor do próximo contrato, o que se torna um problema para um dos pretendentes. Segundo “Tuttosport”, a Juventus não pretende chegar ao desejo de Pogba.

Pogba bate o pé e quer ganhar 16 milhões de euros (R$ 93,7 milhões) líquidos por ano. Ele entende que, aos 28 anos, é o último grande contrato da carreira. Entretanto, ele cria um empecilho para a Juventus. O limite do clube, segundo a publicação italiana, é de 15 milhões de euros (R$ 87,9 milhões) brutos por temporada.

Pogba Manchester United Juventus Juventus não pretende chegar ao valor que Pogba quer | Foto: Michael Regan/Getty Images

A Juventus, assim, vai pesando os prós e contras. O clube italiano entende que Pogba pode voltar a brilhar na Itália. Contudo, é pouco provável recuperar o valor que seria investido. Desta forma, uma corrente defende buscar jogadores mais jovens.

Relacionadas

Mbappé
Simeone Atlético de Madrid

Publicidade

Neste contexto, a Juventus prepara o bote para cima de Nico Zaniolo, de 22 anos, embora o jogador da Roma tenha um perfil mais ofensivo, em comparação a Pogba.

Chamou atenção! Bayern pode investir em algoz da Champions League

O futuro de Pogba continua em aberto. Ele tem vínculo com Manchester United até o fim da temporada. O clube inglês deseja mantê-lo. Quem arma o bote pelo astro francês é o PSG.

Comentários