Mauricio Pochettino vive um cenário de pressão no Chelsea. A temporada do clube inglês, a primeira sob o comando do técnico, é aquém do esperado. Assim, o futuro do argentino é incerto. Ele ganhou mais uma “sombra”.
Segundo “SportWitness”, o Chelsea está de olho em um destaque do futebol espanhol para o lugar de Pochettino. Míchel, técnico do Girona, é um nome que interessa pensando em uma possível mudança de comando.
Míchel lidera uma campanha histórica na Espanha. O Girona está brigando pela liderança de La Liga com o Real Madrid. No momento, está a dois pontos do clube merengue.
O trabalho de Míchel impressiona e faz o técnico ficar cobiçado. Essa é a terceira temporada dele à frente do Girona. Anteriormente, comandou Rayo Vallecano e Huesca.
Pochettino em xeque no Chelsea
O clube inglês, assim, avalia Míchel como um possível substituto de Pochettino para a próxima temporada. O argentino está em xeque, fruto da campanha decepcionante na Premier League. O Chelsea está apenas na 11ª colocação.
Míchel não é o primeiro nome que aparece no radar inglês. Nos últimos dias, Xabi Alonso, sensação no Bayer Leverkusen, surgiu como alvo do Chelsea.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira