Publicidade

Mauricio Pochettino já foi comunicado pelo PSG que não vai continuar à frente do time. Segundo “RMC Sport”, o Paris Saint-Germain finalmente sinalizou ao técnico argentino que ele não está nos planos. Isso no contexto em que o noticiário aponta que a negociação com Zidane avançou.

Há alguns dias, Pochettino foi irônico ao ser perguntado se ficaria no PSG.

Maurcio Pochettino PSG Pochettino não vai continuar no Paris Saint-Germain | Foto: David Ramos/Getty Images

– Tenho um ano de contrato e há muitos rumores. Todas as semanas sou despedido. O PSG suscita esse tipo de coisas. O clube está tentando se reinventar e o presidente em breve vai explicar o novo projeto, mas estou tranquilo – declarou, à “Esport 3”.

Relacionadas

Tchouaméni
Frenkie de Jong

Publicidade

O PSG, agora, acelera o processo de reformulação. O primeiro passo foi a contratação de Luis Campos como assessor, para o lugar do brasileiro Leonardo. O próximo movimento, após confirmar a saída de Pochettino, será definir o novo comandante.

PSG avança em negociação e se aproxima de ter Zidane como técnico

Pochettino chegou ao Paris Saint-Germain em janeiro de 2021. Ex-jogador do clube, ele paga o preço pela queda nas oitavas de final da Champions League para o Real Madrid. Além disso, conviveu com críticas pela forma de jogar e desempenho do time.

Comentários