Publicidade

Messi pode entrar em campo pela primeira em 2022. Técnico do PSG, Mauricio Pochettino apontou que o craque argentino está à disposição para o jogo contra o Reims, neste domingo, pelo Campeonato Francês.

Pochettino, entretanto, não cravou se Messi será titular. O astro está recuperado da Covid-19. Ele perdeu os três jogos do Paris Saint-Germain neste começo de 2022.

Messi PSG Messi está recuperado da Covid-19 | Foto: PSG / Divulgação

– As coisas correram muito bem ao longo da semana. Ele treinou bem e se sente bem. Estamos muito felizes por tê-lo de volta conosco, mas houve um período de inatividade e precisaremos estar atentos por causa disso – disse Pochettino.

Relacionadas

Mbappé PSG
Hazard Real Madrid
Arteta Arsenal
Haaland

Publicidade

Messi testou positivo para Covid no início do ano. O astro argentino revelou que demorou mais tempo do que imaginava para ficar bem. Agora, pode voltar aos gramados e defender o PSG.

Leeds dá cartada por Raphinha e tenta espantar gigantes da bola

Pochettino também falou sobre Neymar. O craque brasileiro se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo. O técnico aponta evolução no quadro do astro.

Publicidade

Xavi mantém esperança de receber reforços no Barcelona

– Neymar está muito motivado. Ele é uma pessoa muito emotiva e passa uma energia muito boa. Falei com ele na sexta. A evolução de sua lesão é boa – afirmou.

Comentários