Publicidade

Neymar está pronto para voltar a ser titular do PSG. O craque brasileiro ganhou elogios do técnico Mauricio Pochettino. O comandante, inclusive, sinalizou que o astro pode iniciar o duelo contra o Nantes, neste sábado, pelo Campeonato Francês.

– Ele pode começar o jogo, vem treinando bem. Foi muito bem contra o Real Madrid. Ele está com uma energia muito boa e uma motivação muito grande. Neymar está muito consciente da sua recuperação, foi muito dedicado durante todo o processo. Agora está concentrado para ajudar o time o máximo possível – declarou Pochettino, nesta sexta-feira.

Neymar PSG Neymar voltou a atuar pelo PSG contra o Real Madrid | Foto: Shaun Botterill/Getty Images

Recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, Neymar voltou a jogar contra o Real Madrid, na última terça-feira, pela Champions League. Na ocasião, ele foi acionado no segundo tempo.

Relacionadas

Haaland
Dybala
Harry Kane

Publicidade

Neymar não atuava desde o dia 28 de novembro, quando se machucou contra o Saint-Étienne. O brasileiro, agora, busca recuperar o ritmo de jogo em um momento decisivo da temporada.

MAIS! PSG ‘quebra a banca’ por Mbappé e supera oferta do Real Madrid

O PSG conseguiu largar na frente no duelo com Real Madrid. A vitória no jogo de ida, por 1 a 0, deu a vantagem do empate para o clube francês. O duelo de volta será no 9. Neymar, assim, tem tempo para recuperar o melhor nível.

Publicidade

MAIS! Bayern de Munique põe zagueiro brasileiro na mira

O Paris Saint-Germain vai ter três duelos até o jogo contra o Real. O primeiro é neste sábado, contra o Nantes, às 17h (de Brasília).

Comentários