Publicidade

Neymar vem recebendo críticas neste começo de temporada pelo PSG. O craque brasileiro, em oito jogos disputados, fez um gol e deu duas assistências. Pouco para um craque do porte dele. O técnico Mauricio Pochettino saiu em defesa do astro.

– O nosso desejo é dar a Neymar as melhores ferramentas para que seu desempenho melhore de dia para dia. Ele é um jogador muito criativo com um talento impressionante. Estou feliz com ele. Sabemos que podemos fazer muito melhor a nível coletivo. A ideia é caminhar nessa direção – declarou Pochettino, nesta quinta-feira.

Neymar PSG Neymar lida com críticas no PSG | Foto: Shaun Botterill/Getty Images

Neymar se apresentou ao PSG já com a pré-temporada em andamento, em função de ter disputado a Copa América com a Seleção Brasileira. O craque ainda não engrenou. Este começo de temporada discreto faz com que seja criticado na França.

Relacionadas

Sergi Barjuan Barcelona
Haaland Borussia Dortmund
Pogba Manchester United

Publicidade

O brasileiro ainda desfalcou o PSG por sentir dores musculares. Voltou no último jogo, no empate sem gols com Olympique de Marselha. Até aqui, Neymar é o mais discreto do trio que forma com Messi e Mbappé. Por falar neles, o PSG pode ter o desfalque dos dois.

MAIS! PSG está de olho em novo parceiro de Neymar na Seleção Brasileira

Mbappé está com uma infecção otorrinolaringológica, enquanto Messi apresenta um problema muscular. O PSG enfrenta o Lille nesta sexta-feira pelo Campeonato Francês.

Publicidade

– Messi vinha trabalhando normalmente, mas hoje (quinta-feira) apresentou um desconforto muscular, tendo trabalhado sozinho. Veremos como ele estará na sexta-feira e se está em condições – acrescentou Pochettino.

Comentários