Anunciado como novo técnico do Chelsea nesta segunda-feira, Mauricio Pochettino bateu o martelo sobre João Félix. Segundo o “Marca”, o treinador argentino não conta com o atacante português. Assim, a diretoria não vai manter João.
O desejo de João Félix era o de continuar no Chelsea. Contudo, ele não está nos planos de Pochettino. A diretoria do clube inglês já sabe e não vai buscar a contratação em definitivo.
João Félix está, desde janeiro, emprestado ao Chelsea pelo Atlético de Madrid. Existia a expectativa de que o clube inglês se movimentasse em busca do acerto definitivo. Entretanto, Pochettino mudou os planos.

Como tem relação ruim com Simeone, o futuro de João Félix no Atlético de Madrid é incerto. O clube espanhol, no momento, ainda não recebeu oferta por ele. O Chelsea era a principal esperança.
O atacante português é a primeira vítima de Pochettino no Chelsea. A lista pode aumentar em breve. Segundo “Mirror”, o técnico deseja negociar Kepa Arrizabalaga, César Azpilicueta, Loftus-Cheek, Conor Gallagher, Kai Havertz, Mateo Kovacic e Christian Pulisic.
Pochettino chega ao Chelsea com a missão de colocar o time nos trilhos após uma temporada decepcionante. O time ficou na 12ª colocação na Premier League.
Você Também pode gostar
- Milan não pretende renovar contrato com ‘sucessor de Cristiano Ronaldo’
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Diretor da Inter nega interesse em João Félix: ‘Foi oferecido pelo empresário’
- Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’
- Zagueiro deseja sair e Chelsea vê mais quatro jogadores insatisfeitos no elenco
- Chelsea e Bayern podem trocar atacantes nesta janela de transferências