Mauricio Pochettino pediu o apoio dos torcedores do Chelsea, na tentativa de um fim de temporada melhor. Com apenas 36 pontos na Premier League, o técnico argentino teve que apelar e usar o rival, Newcastle, para mostrar a situação de Eddie Howe, comandante do outro time:
– Espero que um dia os fãs do Chelsea me apoiem da mesma forma que o Newcastle faz com Howe. Digo isso porque estou aqui, sou o treinador e quero vencer tanto quanto os nossos torcedores.

Pochettino não está nada satisfeito no Chelsea | Foto: PETER POWELL/AFP via Getty Images
Chelsea tem temporada ruim
Na atual temporada, o Newcastle também não anda bem e está na nona posição, com 40 pontos. Entretanto, a torcida mostra apoio a Eddie Howe, porque o treinador levou sua equipe a uma Liga dos Campeões, algo que não acontecerá no primeiro ano de Pochettino no Chelsea.
Decerto, faltando 12 rodadas para o fim, os blues ocupam apenas a 11ª posição na tabela. São 10 vitórias, 10 derrotas e seis empates.
Você Também pode gostar
- Xabi Alonso inicia mudanças no elenco e Chelsea prepara saída de atacante
- Xabi Alonso assina contrato e inicia trajetória como técnico do Chelsea
- Andrey Santos está muito perto de trocar o Chelsea por gigante do futebol inglês
- Atacante renova com Chelsea e passará uma temporada emprestado a clube de Portugal
- Arsenal sobe oferta por Bruno Guimarães e pode chegar a R$ 588 milhões
- Real Madrid lidera com folga a lista dos clubes mais ricos da Forbes; veja o top-30
Comentar