A atuação de gala e o hat-trick sobre o Barcelona, pela Champions League, fizeram a expectativa sobre o futuro de Mbappé aumentar. O craque francês tem contrato com PSG até 2022 e ainda definiu se renova ou se pretende mudar de ares. Técnico do time francês, Mauricio Pochettino acredita que em breve o assunto estará encerrado.
“O PSG pode dar todas as ferramentas para Mbappé ser feliz. Acredito que este tema vai ser definido em breve”, declarou Pochettino, em entrevista à “Catalunya Radio”.
LEIA MAIS! Rivaldo vê fim da linha para Messi no Barcelona após goleada: ‘Futuro no PSG’
O Real Madrid está de olho em Mbappé e acompanha atentamente o processo de renovação do astro francês no PSG. Há a expectativa se o clube merengue irá tentar contratar o craque na próxima janela ou se vai esperar pelo fim de contrato, caso ele não amplie o vínculo. Outro gigante apontado como interessado em Mbappé é o Liverpool.
Pochettino também aborda Messi
Outro assunto que ganhou corpo após a goleada do PSG sobre o Barcelona foi Messi. O astro está em fim de contrato e desperta o interesse do clube francês. Pochettino comentou sobre o encontro protocolar.
LEIA MAIS! Neymar vai renovar com o PSG em contrato de longo prazo
“Nós só dissemos ‘oi’ e ‘adeus’. Não falamos nada sobre o futuro dele”, declarou o técnico do PSG.
LEIA MAIS! Eliminação pode deixar situação de Cristiano Ronaldo insustentável na Juventus
A derrota do Barcelona para o PSG pode impactar na decisão de Messi. O astro argentino deseja ter um time competitivo, mas o Barça vem tropeçando. Ele deve se decidir ao fim da temporada. Além do PSG e do próprio clube espanhol, que tenta mantê-lo, o Manchester City também tem interesse.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
Comentar