Publicidade

O destino de Kylian Mbappé voltou a concentrar as atenções no PSG e no mercado da bola. Na quinta-feira, a imprensa espanhola publicou que o astro francês decidiu não renovar com clube e que deseja ir para o Real Madrid na próxima temporada. Técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino foi indagado sobre o futuro do craque.

Kylian Mbappe e Mauricio Pochettino mantêm boa relação, mas o técnico não sabe nada sobre o futuro do jogador - Foto: Imago Images Pochettino torce por renovação de Mbappé | Foto: Imago Images

“Quando falamos sobre grandes jogadores, como Kylian, é normal que os rumores estejam latentes. O mais importante é que Mbappé está tranquilo, focado em seus objetivos. Ele tem uma grade maturidade, apesar de sua juventude. Como já disse, o clube e o jogador estão focados em chegar a um acordo para que Mbappé continue por muito tempo. Este é o desejo do clube. O que acontece ao redor é algo que não podemos controlar”, declarou Pochettino.

MAIS! Zidane torce para Messi ficar no Barcelona e despista sobre Mbappé no Real Madrid

Publicidade

Até agora, Mbappé não renovou com o PSG. O contrato dele termina em 2022. Quando perguntado sobre o assunto, o craque francês declarou que precisa refletir sobre o futuro e o próximo passo na carreira.

LEIA MAIS! É saudade que fala? Vestiário do Barcelona sonha com retorno de Neymar

PSG quer renovar com Mbappé, mas até agora nada

O PSG já deu sinais de impaciência. O clube deseja definir a questão e garantir a permanência do craque, mas o assunto se arrasta. E o Real Madrid está de olho. O clube merengue sonha com Mbappé como novo galáctico e craque para construir o futuro do time.

Publicidade

MAIS! Não tem para CR7 e nem Messi: a estatística que Neymar lidera na Champions desde 2013

O tempo corre e pressiona Mbappé e o PSG. Caso o craque decida não renovar, o Paris Saint-Germain pode colocá-lo à venda para recuperar parte do investimento e não perdê-lo de graça em 2022. O Real Madrid aposta nisso e vai esperar a sinalização francesa para dar o bote no craque.