Em entrevista coletiva na manhã deste sábado (19), o técnico da Juventus, Andrea Pirlo, afastou a possibilidade de Luis Suárez vestir a camisa da Juventus. Enquanto falava sobre como vê o jogo contra a Sampdoria, o treinador reconheceu que precisa de um atacante no elenco, mas este não será o uruguaio do Barcelona.
“Sim, estamos em busca de um atacante, mas há tempo para isso. Não precisa ser agora. Ainda falta muito tempo para terminar o mercado de transferências e estamos pacientes para aguardar o melhor oportunidade. No caso do Luis Suárez, é pouco provável que venha”, disse Pirlo.
Para reforçar, o técnico ainda acrescentou a questão da necessidade do passaporte italiano, que Suárez não tem. “Leva muito tempo para conseguir isso”, afirmou.
Leia também
Fotos: Marquezine faz campanha de lingerie… olha o que você perdeu, Neymar!
Guardiola fala sobre Manchester United e crise Messi com Barcelona
Pirlo ainda falou a respeito do antigo treinador da Juventus, Maurizio Sarri, e chegou a elogiar seu antecessor.
“Eu tenho as minhas próprias ideias, o Sarri tinha as dele. Em algumas situações, podemos ser semelhantes, porque eu quero controlar o jogo e entrar de forma ofensiva”, concluiu.
A Juventus estreia no Campeonato Italiano neste domingo, às 15h45 (horário Brasília), contra a Sampdoria. A equipe de Turim é a maior campeã do país e está em busca de seu trigésimo sétimo scudetto. Entretanto, a Sampdoria busca fazer uma boa campanha e promete endurecer o jogo. O duelo marca a estreia de Pirlo, ex-jogador e ídolo da Juventus, no comando da equipe da Velha Senhora.
Você Também pode gostar
- Douglas Luiz volta a ser relacionado na Juventus
- Juventus pode resolver problema do PSG
- Técnico da Juventus aponta rivais como favoritos ao título
- Danilo entra na mira de clubes na Arábia Saudita
- Pogba revela estar ‘com mais fome’ para voltar a jogar: ‘É o que me move’
- Pogba e Juventus se aproximam de rescisão