Em entrevista coletiva na manhã deste sábado (19), o técnico da Juventus, Andrea Pirlo, afastou a possibilidade de Luis Suárez vestir a camisa da Juventus. Enquanto falava sobre como vê o jogo contra a Sampdoria, o treinador reconheceu que precisa de um atacante no elenco, mas este não será o uruguaio do Barcelona.

Pirlo, técnico da Juventus, é adepto do 4-3-3 / Getty
“Sim, estamos em busca de um atacante, mas há tempo para isso. Não precisa ser agora. Ainda falta muito tempo para terminar o mercado de transferências e estamos pacientes para aguardar o melhor oportunidade. No caso do Luis Suárez, é pouco provável que venha”, disse Pirlo.
Para reforçar, o técnico ainda acrescentou a questão da necessidade do passaporte italiano, que Suárez não tem. “Leva muito tempo para conseguir isso”, afirmou.

Luis Suárez enfrenta entrave burocrático para sacramentar transferência, mas agora parece estar descartado na Juventus – Foto: Pau BARRENA via Getty Images
Leia também
Fotos: Marquezine faz campanha de lingerie… olha o que você perdeu, Neymar!
Guardiola fala sobre Manchester United e crise Messi com Barcelona
Pirlo ainda falou a respeito do antigo treinador da Juventus, Maurizio Sarri, e chegou a elogiar seu antecessor.
“Eu tenho as minhas próprias ideias, o Sarri tinha as dele. Em algumas situações, podemos ser semelhantes, porque eu quero controlar o jogo e entrar de forma ofensiva”, concluiu.
A Juventus estreia no Campeonato Italiano neste domingo, às 15h45 (horário Brasília), contra a Sampdoria. A equipe de Turim é a maior campeã do país e está em busca de seu trigésimo sétimo scudetto. Entretanto, a Sampdoria busca fazer uma boa campanha e promete endurecer o jogo. O duelo marca a estreia de Pirlo, ex-jogador e ídolo da Juventus, no comando da equipe da Velha Senhora.
Você Também pode gostar
- Juventus demite Thiago Motta e já anuncia substituto
- Thiago Motta diz estar ‘envergonhado’ com eliminação da Juventus
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Juventus anuncia a contratação de Kolo Muani
- Douglas Luiz entra na mira do Manchester City
- Juventus avança para tirar xerife do Barcelona