Uma declaração de Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona, causou polêmica na Espanha. O defensor voltou a contestar a arbitragem e a ver um favorecimento ao Real Madrid. Piqué disse que, inconscientemente, há uma ajuda ao clube merengue.
“Um antigo árbitro, não me lembro quem, talvez o Iturralde González, dizia que 85% dos árbitros são do Real Madrid. É uma estatística. Como é que não os vão favorecer? Inconscientemente, vão sempre fazê-lo. Respeito ao máximo o profissionalismo dos árbitros, sei que tentam fazer o melhor trabalho possível, mas quando chega um momento de dúvida e têm de decidir…”, declarou Piqué, ao canal “Post United”.
LEIA MAIS! ‘Grandes possibilidades’, diz Di Maria sobre Messi no PSG
Não é a primeira vez que Piqué se lança contra a arbitragem e contra o Real Madrid. Na última temporada, por exemplo, o zagueiro do Barcelona lançou uma alfinetada ao clube merengue, após um gol polêmico anulado, o que favoreceu o Real no duelo com Valencia.
LEIA MAIS! Crise financeira? Juventus quer renovar contrato de Cristiano Ronaldo
A queixa de Piqué é antiga. Em 2017, ele foi até as redes sociais para contestar um pênalti marcado a favor do Real Madrid no duelo com Villarreal.
Você Também pode gostar
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Benzema afirma sobre Bola de Ouro: ‘Ninguém merecia mais do que Vini Jr.’
- Lenda do Real Madrid define Bola de Ouro como ‘sem critério’
- Galvão Bueno fala sobre premiação da Bola de Ouro
- Editor da France Football explica derrota de Vini Jr, do Real Madrid, na Bola de Ouro
- Vini Jr deixa de faturar mais de R$ 6 milhões ao ver Rodri ser eleito o Bola de Ouro
Comentar