Publicidade

Primeiro foi Leo Messi, que ao fim da temporada passada anunciou sua decisão unilateral de deixar o Barcelona, Assim como, em seguida, criticou duramente Josep Maria Bartomeu, presidente do clube, em entrevista à imprensa. Em seguida, os principais jogadores assinaram uma carta na qual classificaram como “vergonhosa” a questão da redução salarial.

Piqué criticou duramente a gestão do Barcelona e teve apoio dos companheiros Piqué criticou duramente a gestão do Barcelona e teve apoio dos companheiros

Agora o zagueiro Gerard Piqué, em entrevista ao La Vanguardia, se encarregou de colocar mais lenha na fogueira, tecendo duras críticas a Bartomeu, expondo a difícil relação dos jogadores com o presidente. Citou, inclusive, sobre a tentativa de Messi em deixar o clube.

“Pedi ao Messi que aguentasse. O Camp Nou deve ter o nome dele, merece isso tudo”, começou por dizer o jogador catalão ao La Vanguardia.

Leia também

Vítima de racismo, Ansu Fati recebe apoio dos companheiros

Publicidade

Cristiano Ronaldo testa positivo de novo e adia novo confronto com Messi

“Embora se trate de uma questão pessoal, lembro de ter enviado uma mensagem a dizer para aguentar mais um ano, pois chegaria gente nova”, completou, referindo-se às eleições que se aproximam.

“Ele está há 16 anos no clube. Tem de chegar a acordo com ele. Como é que o melhor jogador da história pode acordar um dia e enviar uma notificação porque não o estão ouvindo? É demasiado chocante”, finalizou o zagueiro.