O zagueiro Gerard Piqué se aposentou do futebol. Mas pretende continuar ligado ao esporte, mesmo fora das quatro linhas. O defensor revelou que deseja se candidatar ao cargo de presidente do Barcelona, clube que defendeu ao longo de sua carreira.
Apesar do desejo, Piqué garantiuu que isso não acontecerá nos próximos anos. Ele pretende curtir um pouco da aposentadoria.
– Acho que em algum momento vou querer ser presidente do Barcelona. No momento não tenho isso na cabeça. Quero fazer muitas outras coisas. Ter a liberdade de não treinar todos os dias ou finais de semana ocupados com jogos me dará a oportunidade de me concentrar em outras coisas. No futuro, gostaria muito de ajudar o clube da minha vida a explorar todo o seu potencial – disse ele em entrevista ao jornal “Marca”.
O zagueiro negou que possa defender outro clube.
– Sempre disse a meu agente que não jogaria em outro clube. Se o Barcelona não quisesse renovar comigo mesmo com 28, 29 anos, eu me aposentaria – disse ele.
Relacionadas
Piqué ironizou aas notícias de que poderia se transferir para o Atlético de Madrid.
– Eu treinando com o Simeone… quem criou a notícia de que poderia assinar pelo Atlético não faz a menor ideia do que penso. É uma loucura. Eu nunca vou vestir a camisa de outro time que não seja o Barça. Ainda mais o Atlético. Se me falassem um time mais ofensivo… mas essa notícia saiu e me fez rir – finalizou ele.
Você Também pode gostar
- Barcelona renova contrato com a Nike
- Barcelona tem melhor início de temporada na história do clube
- Barcelona quer a contratação de Salah, do Liverpool
- Liverpool e Manchester United têm interesse em jovem do Barcelona
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Raphinha vive temporada mais artilheira pelo Barcelona
Comentar