O destino de Phillipe Coutinho aponta para os Estados Unidos. O brasileiro, inclusive, pode ser parceiro de Messi, com quem jogou no Barcelona. Segundo o “As”, da Espanha, o Inter Miami é uma possibilidade para o meia-atacante, de 31 anos. O LA Galaxy também tem interesse nele.
Coutinho vai voltar para o Aston Villa. Ele foi cedido pelo inglês para o Al Duhail. Contudo, a trajetória dele no Catar foi de altos e baixos. Ele vai precisar encontrar novo destino.
Técnico do Aston Villa, Unai Emery não conta com Coutinho e não pretende aproveitar o meia-atacante brasileiro. Assim, o clube inglês deve emprestá-lo mais uma vez.
Philippe Coutinho em baixa
Revelado pelo Vasco, Coutinho foi contratado pela Inter de Milão na temporada 2010/2011. Na temporada seguinte, ele foi cedido ao Espanyol e depois retornou à Inter. A melhor fase da carreira do brasileiro foi com a camisa do Liverpool.
Coutinho desembarcou na Inglaterra na temporada 2012/2013. Ele se destacou pelo Liverpool. Em 2018, trocou o clube inglês pelo Barcelona. O começo foi promissor, mas depois teve altos e baixos.
O Barcelona, então, emprestou Coutinho para o Bayern de Munique. Ele foi campeão da Champions League na temporada 2019/2020. Retornou para o Barça, mas não conseguiu brilhar. O Aston Villa apareceu e levou o brasileiro, primeiramente por empréstimo. Na época, o time era comandado por Steven Gerrard, que jogou com Philippe no Liverpool.
Coutinho começou bem pelo Aston Villa, mas caiu de produção. Com Emery, virou coadjuvante de vez, até ser cedido ao Al Duhail. Agora, o brasileiro pode ir para os Estados Unidos.
Você Também pode gostar
- Veja a lista dos cinco maiores salários do futebol brasileiro
- Philippe Coutinho deverá rescindir com Aston Villa
- Philippe Coutinho nega arrependimento em jogar no Barcelona
- Time de Messi pode ser o destino de Philippe Coutinho
- Philippe Coutinho não deverá ficar no Aston Villa após retorno
- Philippe Coutinho é apresentado no Catar