O Al Duhail está próximo de ser o destino de Philippe Coutinho. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube do Catar avançou para fechar acordo com o Aston Villa.
Philippe Coutinho já tem os termos contratuais fechados com o Al Duhail. Ele aceitou a oferta do Catar há cerca de dez dias. Nem mesmo investidas do Betis, da Espanha, e do Besiktas, da Turquia, alteraram a situação.
Agora, o Al Duhail costura os últimos detalhes para fechar o negócio por empréstimo com o Aston Villa. O clube do Catar vai cobrir todo o salário do meia-atacante brasileiro, de 31 anos.
Coutinho perdeu espaço no clube inglês com o técnico Unai Emery. O Aston Villa, assim, passou a ter o interesse em negociar o brasileiro, que tem contrato até 2026.
Philippe Coutinho vem de altos e baixos na carreira
O brasileiro voltou para a Inglaterra em janeiro de 2022. O começo pelo Aston Villa foi promissor. O clube inglês, então, acertou a permanência dele em definitivo por 20 milhões de euros (R$ 106,6 milhões, na cotação atual).
Coutinho não conseguiu manter o bom desempenho pelo Aston Villa por muito tempo e perdeu espaço com Emery. Nos últimos anos, seja no Barcelona, no Bayern de Munique ou na volta à Inglaterra, a carreira do craque brasileiro tem tido muitos altos e baixos. Agora, ele está rumo ao Catar.
Você Também pode gostar
- Veja a lista dos cinco maiores salários do futebol brasileiro
- Philippe Coutinho deverá rescindir com Aston Villa
- Philippe Coutinho nega arrependimento em jogar no Barcelona
- Time de Messi pode ser o destino de Philippe Coutinho
- Philippe Coutinho não deverá ficar no Aston Villa após retorno
- Philippe Coutinho pode se juntar a Messi na MLS