Philippe Coutinho falou sobre sua troca do Liverpool para o Barcelona e negou arrependimento na decisão. O brasileiro custou 135 milhões de euros (R$ 728 milhões) aos cofres catalães, logo após a saída de Neymar do clube. A passagem do meia, entretanto, não foi boa.
Foi um ano e meio no Barça, antes de sair, por empréstimo, ao Bayern de Munique, onde ganhou uma Liga dos Campeões. O jogador disse que se dedicou bastante nos treinamentos, mas as coisas “não deram certo”.

Coutinho e Ansu Fati brilharam na estreia da Champions League – Foto: Alex Caparros/Getty Images)
Philippe Coutinho ganhou taças no Barcelona
– As coisas não saíram como as pessoas esperavam, como eu imaginava porque sou o primeiro a me exigir em campo. Tentei de tudo, sempre fui muito profissional e não me arrependo de nada. Voltar atrás é impossível, mas como disse não me arrependo de nada. Sempre dei o meu melhor nos treinos como faço aqui e como fiz no ano passado e como farei no próximo ano. Se as coisas se encaixarem bem, ótimo e se não, paciência, disse Philippe.
Foram 106 jogos oficiais com a camisa catalã, marcando 25 gols e 14 assistências. O brasileiro venceu cinco títulos na equipe, incluindo duas La Ligas, duas Copas do Rei e uma Supercopa da Espanha.
Você Também pode gostar
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
- Jogo Barcelona x Osasuna é remarcado durante Data Fifa e desagrada catalães
Comentar