Publicidade

Philippe Coutinho justificou a confiança de Tite na Seleção Brasileira. O meia-atacante foi um dos destaques na goleada sobre o Paraguai, nesta terça-feira, no Mineirão, pelas Eliminatórias.

Em busca da retomada na carreira – foi emprestado pelo Barcelona ao Aston Villa -, Philippe Coutinho também corre atrás de dias melhores na Seleção Brasileira. A atuação desta terça-feira dá esperança.

Philippe Coutinho Seleção Brasileira Philippe Coutinho aproveita chance de Tite | Foto: Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação

Coutinho conseguiu encaixar bons passes, deu dinâmica ao meio de campo e ainda fez um belo gol. Com liberdade, ele recebeu na entrada da área e acertou o chute. A coroação de uma boa atuação, que representa muito para ele.

Relacionadas

Raphinha Brasil Paraguai
Lautaro Martínez Argentina Colômbia
Arrascaeta Uruguai Venezuela

Publicidade

– Eu fiquei muito tempo parado. Tive uma lesão difícil, complicada. Voltei, fui chamado na última convocação. Voltei agora de novo. Tive oportunidade de jogar. No último jogo saí no início. Professor me deu outra chance. Graças a Deus, ganhamos o jogo e fico muito feliz de voltar a marcar, com a torcida brasileira presente – destacou Philippe Coutinho.

Eliminatórias: Chile vence, continua vivo e complica a vida da Bolívia

O brasileiro se machucou na última temporada, ainda pelo Barcelona, e precisou operar o joelho esquerdo. Contra o Equador, pela última rodada das Eliminatórias, ele foi substituído no primeiro tempo, após expulsão de Emerson Royal.

Comentários