Philippe Coutinho ganhou mais um pretendente no mercado da bola. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, o Besiktas, da Turquia, é o novo interessado.
Assim, o Besiktas se junta ao Betis. Ainda segundo Fabrizio, o clube turco e o espanhol entraram em contato com o Aston Villa nesta quinta-feira para abordar a situação do meia-atacante brasileiro.
O Aston Villa está aberto a deixar Philippe Coutinho a sair. Ele não é um nome indispensável para o técnico Unai Emery. Assim, quem alcançar as condições que os ingleses desejam leva o brasileiro.
Além de Betis e Besiktas, Coutinho é alvo do futebol do Catar. Inclusive, ele já deu o “sim” para o Al Duhail. Contudo, o clube ainda não se ajustou com o Aston Villa.
Philippe Coutinho deve mudar de ares
O meia-atacante brasileiro chegou ao Aston Villa no decorrer da temporada 2021/2022. O início foi promissor, com gols e assistências. Ele fechou a temporada com cinco gols e três assistências em 19 jogos.

Aston Villa aceita negociar Coutinho | Foto: ADRIAN DENNIS/AFP via Getty Images
A primeira temporada cheia pelo Aston Villa não foi das melhores. Além de problemas físicos, ele perdeu espaço com o técnico Unai Emery. Assim, disputou 22 jogos e fez 1 gol.
Agora, sem ser um nome fundamental para Emery, Coutinho deve mudar de ares. Aos 31 anos, ele vê surgir duas opções no futebol europeu, além da possibilidade de ir para o Catar.
Você Também pode gostar
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- Empresário de Antony critica técnico do United: ‘Superficial’
- Antony tem suspensão anulada e vira opção no Betis contra o Real Madrid
- Diretor do Betis nega que Vitor Roque tenha pedido para sair
- Barcelona decide vender Vitor Roque