Publicidade

O Barcelona ainda não conseguiu emplacar na temporada. A derrota para o Cádiz, pela La Liga, fez aumentar as dúvidas sobre o time. O meia-atacante brasileiro Philippe Coutinho tem recebido críticas no Barcelona. Ele faz uma avaliação do desempenho e aponta para um aspecto que vem melhorando.

Philippe Coutinho, Barcelona Philippe Coutinho acredita no elenco do Barça | Foto: Twitter / Barcelona / Divulgação

“Sou o primeiro a me cobrar. Sei o que rendimento não tem sido o que todos esperavam. Em se tratando de Barcelona, há muita atenção de todos. O que posso dizer é que tenho trabalhado muito mentalmente para estar bem e hoje me considero muito mais forte neste sentido”, declarou Philippe Coutinho.

LEIA MAIS! Por que a Chevrolet quer Cristiano Ronaldo no Manchester United

Publicidade

Coutinho voltou para o Barcelona após uma temporada emprestado ao Bayern de Munique. Ele destaca que o clube espanhol passa por um momento de renovação e, por isso, precisa de paciência.

LEIA MAIS! Thiago Alcântara é o mais perto que o Brasil chega dos melhoras de 2020

“Mudou o treinador e também alguns jogadores que eram peças importantes. Isso tudo é parte do processo de renovação. Tem de ter paciência e nós que estamos aqui vamos fazer de tudo para que as coisas funcionem o quanto antes”, acrescentou Coutinho.

Philippe Coutinho mantém confiança no Barcelona

Publicidade

O meia-atacante não se abala com a derrota na La Liga e mantém a confiança no Barcelona, que é apenas o nono colocado no Campeonato Espanhol.

LEIA MAIS! Falta pouco para Tuchel pegar o cargo de Solskjaer no Manchester United

“É difícil sempre que se perde um jogo e se fica frustrado, mas vejo todos com muita vontade de mudar o momento que estamos vivendo. Estou mentalmente mais forte e vejo a equipe muito forte mentalmente”, analisou o brasileiro do Barcelona.