Publicidade

O Peru conquistou a segunda vitória nestas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Neste domingo, em Lima, a seleção peruana bateu a Venezuela por 1 a 0, pela 6ª rodada. Foi o primeiro triunfo do Peru como mandante.

Com a vitória, o Peru pula para o sétimo lugar, com oito pontos, dois a menos do que a Colômbia, quinta colocada e dona da vaga para o playoff, no momento. Na próxima rodada, a seleção peruana enfrenta o Brasil, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena de Pernambuco.

Cueva Peru x Venezuela Cueva aproveitou vacilo e marcou | Foto: Conmebol / Divulgação

A Venezuela, por sua vez, segura a lanterna das Eliminatórias, com quatro pontos. Na próxima rodada, a seleção venezuelana visita o Paraguai, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília).

Relacionadas

Meme Brasil Argentina 1
Brasil x Argentina
Arrascaeta Uruguai x Bolívia

Publicidade

Um velho conhecido do futebol brasileiro deu a vitória ao Peru sobre a Venezuela. Cueva, ex-São Paulo e Santos, aproveitou vacilo venezuelano e marcou ainda no primeiro tempo.

LEIA MAIS! Chile empata com Equador e se complica nas Eliminatórias

A situação do Peru ficou melhor ainda no primeiro tempo, quando Rincón foi expulso. Os donos da casa levaram um susto na etapa final. Gallese apareceu bem e defendeu chute de Martínez.

Publicidade

A Venezuela bem que tentou, mas não conseguiu impedir a derrota.

Comentários